24: série dramática da FOX poderá estar de volta?
| 11 Set, 2021

Publicidade

O presidente de entretenimento da estação FOX, Michael Thorn, anunciou que há a possibilidade de concretizar o regresso da icónica série de drama 24, afirmando que atualmente estão a decorrer conversações com os produtores para voltar a trazer a série aos ecrãs.

Esta afirmação de Thorn vem reforçar uma declaração que um dos produtores executivos da série, Howard Gordon, fez numa entrevista recente, dizendo que uma nova abordagem a 24 ainda não é oficial, até “todas as peças se unirem”.

A série 24, criada por Joel Surnow e Robert Cochran, estreou nos Estados Unidos a 6 de novembro de 2001 e esteve no ar durante oito temporadas. A história centra-se em Jack Bauer (Kiefer Sutherland), um agente da unidade de antiterrorismo. A série ainda teve direito a um filme lançado em 2008 com o título 24: Redemption, uma minissérie em 2014, 24: Live Another Day, e em 2017 um spin-off intitulado 24: Legacy, que trouxe um novo protagonista (interpretado por Corey Hawkins) e apenas durou uma temporada.

Adicionalmente, 24 chegou a ter um remake japonês, intitulado 24 Japan, sendo que a série original foi adaptada a um novo local e novas circunstâncias, com os terroristas a terem como alvo a primeira-ministra japonesa.

Thorn também anunciou que a estação está interessada em explorar novas abordagens a séries clássicas da FOX, dando o exemplo de Glee e Prison Break, apesar de ninguém se ter chegado à frente com ideias diferentes.

Se és fã de 24, podes ver aqui uma lista de curiosidades sobre a série, que marcou a década de 2000.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos