Notícias curtas: Peaky Blinders, The Morning Show, Towards Zero e mais
| 10 Jun, 2024

Publicidade

Nestas notícias curtas trazemos novidades de diferentes categorias, entre as quais novas séries, novidades de elenco, renovações, etc., mencionando projetos como Peaky Blinders, The Morning Show, Towards Zero, S.W.A.T e muitos mais.

  • A Netflix, através das suas redes sociais, mostrou que se encontra a trabalhar, em conjunto com a BBC, no filme que pretende dar continuidade à série Peaky Blinders. Para além disso, já é oficial que Cillian Murphy estará de regresso ao seu papel de Tommy Shelby. A produção do filme vai arrancar no final deste ano.
  • A série indiana Heeramandi: The Diamond Bazaar, da Netflix, foi renovada para uma 2.ª temporada. A decisão surge devido ao sucesso a nível mundial, mas também no país natal, onde ocupa o primeiro lugar do top 10 das séries mais vistas desde o dia da estreia. Heeramandi: The Diamond Bazaar aborda histórias de amor e traição nas vidas de cortesãs numa Índia ainda sob domínio britânico.
  • O ator Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) foi escolhido para protagonizar Criminal, uma nova série da Prime Video baseada na série de romances gráficos de Ed Brubaker e Kadeem Hardison. Hunnam dará vida a Leo, um ladrão brilhante que planeia os seus assaltos de todas as perspetivas e sem recurso a armas ou violência.
  • A Prime Video anunciou mais uma nova série, Countdown, que vai contar com Jensen Ackles (Supernatural) no papel principal. A trama começa quando Mark Meachum, um agente da polícia de Los Angeles, se junta a uma força especial que investiga um homicídio ocorrido em plena luz do dia. Os elementos desta equipa de agentes de diferentes ramos da lei vão ter que pôr de lado as suas próprias motivações, unindo-se para salvar uma cidade com milhões de pessoas. Eric Dane (Euphoria) e Jessica Camacho (All Rise) também estão confirmados no elenco.
  • The Morning Show adicionou Marion Cotillard ao elenco da 4.ª temporada. A atriz francesa, galardoada com um Óscar, vai fazer parte da história principal da temporada, vestindo a pele de Celine Dumont, uma mulher inteligente vinda de uma família europeia de renome.
  • All Her Fault é o novo projeto da atriz Sarah Snook (Succession). Trata-se de um thriller da Peacock cuja história começa quando Marissa (Snook) vai buscar o filho Milo a casa de um novo amigo e a mulher que lhe abre a porta não é uma mãe ou uma ama que ela reconheça e nem sequer tem o miúdo. A série é uma adaptação do livro com o mesmo título da autoria de Andrea Mara.
  • Anjelica Huston, conhecida pelo papel de Morticia nos filmes de The Addams Family, é a mais recente adição a Towards Zero, uma adaptação da obra homónima de Agatha Christie por parte da BBC. A atriz interpretará Lady Tressilian, a tia do personagem principal, Nevile Strange (Oliver Jackson-Cohen). A história do livro é focada num casal recém divorciado que decide passar férias juntos na propriedade da tia dele.
  • Rochelle Aytes está de saída do elenco regular de S.W.A.T., onde interpreta Nichelle Carmichael, a esposa de Hondo (Shemar Moore). A atriz entrou para a série na 3.ª temporada a título recorrente e foi promovida ao elenco regular na 6.ª temporada. Aytes vai integrar o elenco principal de Watson, uma nova série médica da CBS, mas ainda não se sabe se vai continuar em S.W.A.T. num papel mais reduzido.
  • Sullivan’s Crossing e Sight Unseen foram renovadas para 3.ª e 2.ª temporadas, respetivamente, pelo canal canadiano CTV. O drama familiar Sullivan’s Crossing é emitido em Portugal – ao contrário do que acontece com Sight Unseen – nos Canais TVCine. Sight Unseen centra-se numa antiga detetive de homicídios, que fica cega e decide formar uma parceria com uma assistente visual para continuar a resolver crimes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Clãs da Galiza Clanes Netflix

Recomendamos