Notícias curtas: The Witcher, Monster, Yellowjackets e mais
| 22 Jan, 2024

Publicidade

No resumo seriólico desta semana trazemos diferentes tipos de notícias. Entre detalhes sobre estreias e novidades de elencos, mencionamos séries como Yellowjackets, Monster: The Lyle and Erik Menendez Story, Young Sheldon, The Witcher, entre outras.

  • No tapete vermelho da cerimónia dos Emmy Awards, decorrida na semana passada, os produtores de Yellowjackets anunciaram, em entrevista ao Deadline, que a 3.ª temporada não irá estrear antes de 2025 na Showtime. No entanto, foi avançado que nesse novo capítulo vamos descobrir mais sobre os segredos que cada mulher esconde.
  • Laurence Fishburne (Black-ish) foi escolhido para dar vida a Regis na 4.ª temporada de The Witcher, da Netflix. Regis é um cirurgião muito sábio com um passado misterioso que se junta a Geralt na sua jornada. Recordamos que nesta nova temporada Henry Cavill vai ser substituído por Liam Hemsworth no papel principal.
  • A 2.ª temporada de Monster, com o subtítulo The Lyle and Erik Menendez Story, adicionou mais três nomes ao elenco: o ator espanhol Javier Bardem, Chloë Sevigny (Russian Doll) e Nathan Lane (Only Murders in the Building). Neste novo capítulo centrado na história verídica de dois irmãos acusados de matar os próprios pais, Bardem e Sevigny interpretam os pais de Lyle (Nicholas Alexander Chavez) e Erik (Cooper Koch), enquanto Lane dará vida a Dominick Dunne, um jornalista de investigação que cobriu o julgamentos dos irmãos.
  • A Propósito da CHU (Let’s Talk About Sex no título em inglês), a próxima série taiwanesa da Netflix, tem estreia marcada para o dia 2 de fevereiro. A história dá-nos a conhecer Chu Ai (Chan Tzu-hsuan), uma terapeuta que tem um canal de educação sexual nas redes sociais. Apesar do seu muito conhecimento sobre sexo, ela foge do amor e mantém uma relação sexual sem compromisso com Ping-ke (Kai Ko), que partilha dos seus sentimentos relativamente ao amor. O trailer oficial da série está disponível abaixo:
  • Forest Whitaker (Godfather of Harlem) junta-se ao elenco de Emperor of Ocean Park, um novo thriller da MGM+ e inspirado no romance homónimo de Stephen L. Carter. A história acompanha Talcott Garland (Grantham Coleman), um professor de Direito cuja vida calma é perturbada pela morte repentina do pai, Oliver Garland (Whitaker), um antigo juiz. Isto porque a irmã de Talcott, uma antiga jornalista e adepta de teorias da conspiração, levanta dúvidas em relação à natureza desta morte.
  • Nick Offerman (The Last of Us) vai ter uma participação especial no primeiro episódio da 6.ª temporada de The Conners, que estreia dia 7 de fevereiro nos Estados Unidos, na ABC.
  • Após o anúncio do fim de Young Sheldon, a CBS confirma agora o desenvolvimento de um spin-off, ainda sem título, focado em Georgie Cooper e na sua noiva, Mandy McAllister. Este projeto está previsto para 13 episódios e envolve argumentistas e produtores de Young Sheldon e The Big Bang Theory, incluindo Chuck Lorre.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos