Já se conhecem os atores que serão os irmãos Menendez na 2.ª temporada de Monster
| 03 Jul, 2023

Publicidade

Monster, a série antológica de Ryan Murphy para a Netflix, já encontrou os seus irmãos Menendez, cuja história é o mote para a 2.ª temporada. Cooper Koch (Power Book II: Ghost) vai dar vida a Erik, enquanto Nicholas Alexander Chavez (General Hospital) assume o papel de Lyle.

A 2.ª temporada contará a história verídica dos irmãos Erik e Lyle que, em 1996, foram condenados pelo assassinato dos seus pais, José e Mary Louise “Kitty” Menendez. Embora os irmãos tenham confessado o crime, eles sustentam que o fizeram por terem sido vítimas de abuso físico, emocional e sexual. Na vida real, o caso continua a desenrolar-se, após novos factos revelados em maio. Erik e Lyle Menendez apresentaram um pedido uma nova audiência na sequência de alegações de Roy Rosselló, antigo membro da banda Menudo, que diz ter sido molestado por José aos 14 anos.

Ainda não se sabe ao certo quanto da vida dos irmãos Menendez será retratada na série, que se prevê que chegue à plataforma em 2024, mas a Netflix também irá produzir um documentário sobre os irmãos.

Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story segue-se à bem sucedida 1.ª temporada, The Jeffrey Dahmer Story, focada no serial killer Dahmer, interpretado por Evan Peters.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos