Ryan Murphy de saída da Netflix
| 22 Jun, 2023

Publicidade

Ryan Murphy prepara-se para sair da Netflix, segundo noticiou o Deadline, e espera-se um possível regresso à Disney.

Murphy deverá deixar a Netflix após o contrato de cinco anos assinado em julho de 2018, que terá valido cerca de 300 milhões de dólares. Ainda de acordo com o Deadline, Murphy estará em negociações com a Disney, apesar de ainda não ter assinado nenhum contrato. Caso este acordo vá avante, o produtor voltará a trabalhar com Dana Walden, que agora é copresidente da Disney Entertainment. Além de Walden, o vencedor de cinco Globos de Ouro e sete Emmys irá ainda voltar a trabalhar com o chefe do FX, John Landgraf, que deu luz verde a séries de sucesso como American Horror Story e respetivos spin-offs, bem como a Feud e Pose.

Murphy começou devagar na Netflix, com séries como Ratched, The Politician e Hollywood, mas é também responsável por alguns dos maiores sucessos do serviço de streaming, como Monster: The Jeffrey Dahmer Story e The Watcher.

O cineasta americano ainda tem projetos em andamento na Netflix, incluindo a 2.ª temporada de Monster, que irá contar a história dos irmãos Lyle e Erik Menendez, e também a 2.ª temporada de The Watcher.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos