Godfather of Harlem renovada para uma 4.ª temporada
| 30 Nov, 2023

Publicidade

Godfather of Harlem foi renovada para uma 4.ª temporada pela MGM+.

Criada por Chris Brancato e Paul Eckstein, a série acompanha o submundo criminal, mas também o Movimento dos Direitos Civis numa das épocas mais tumultuosas dos Estados Unidos. No centro da trama temos o infame criminoso Bumpy Johnson (Forest Whitaker), que, nos anos 60, regressa a Harlem depois de ter estado mais de dez anos preso em Alcatraz. Controlado pela máfia italiana, o seu bairro está um caos e Bumpy vê-se forçado a enfrentar a Família Genovese para recuperar este seu território. Durante a batalha, Bumpy forma uma aliança com Malcolm X (Nigel Thatch), cuja ascensão política começa a criar tensões sociais que, aliadas à guerra entre as máfias da cidade, ameaçam despedaçar o que resta de Harlem.

A nova temporada continuará a acompanhar Bumpy enquanto este continua a sua guerra sangrenta pelo controlo de Harlem contra as famílias da máfia de Nova Iorque, enquanto enfrenta um potencial novo rival, um gangster chamado Frank Lucas. Após a trágica morte de Malcolm X, Bumpy também terá de lidar com o envolvimento da sua filha Elise (Antoinette Crowe-Legacy) no Partido dos Panteras Negras.

Ilfenesh Hadera, Lucy Fry, Antoinette Crowe-Legacy e Erik LaRay Harvey têm regresso marcado na nova temporada, juntando-se a Whitaker.

As três primeiras da série estão disponíveis em Portugal no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos