Godfather of Harlem renovada para 3.ª temporada
| 13 Jan, 2022

Publicidade

Godfather of Harlem foi renovada para 3.ª temporada. A série fez história, sendo que a 2.ª temporada se tornou a season mais vista de sempre do canal e o final de temporada também foi o mais visto do Epix até à data.

Criada por Chris Brancato e Paul Eckstein, Godfather of Harlem acompanha o submundo criminal, mas também o Movimento dos Direitos Civis numa das épocas mais tumultuosas dos Estados Unidos. No centro da trama temos o infame criminoso Bumpy Johnson (Forest Whitaker), que, nos anos 60, regressa a Harlem depois de ter estado mais de dez anos preso em Alcatraz. Controlado pela máfia italiana, o seu bairro está um caos e Bumpy vê-se forçado a enfrentar a Família Genovese para recuperar este seu território. Durante a batalha, Bumpy forma uma aliança com Malcolm X (Nigel Thatch), cuja ascensão política começa a criar tensões sociais que, aliadas à guerra entre as máfias da cidade, ameaçam despedaçar o que resta de Harlem.

A 3.ª temporada, tal como as anteriores, vai ser constituída por dez episódios. O início da produção está previsto para o verão, em Nova Iorque, mas já se sabe um pouco do que podemos esperar: Johnson continua a batalhar pelo controlo de Harlem, mas há outros aspirantes ao “trono”, nomeadamente a máfia cubana. Isto vai obrigar Bumpy a lidar não só com os seus “rivais italianos, mas com assassinos latinos implacáveis e, por fim, com a CIA”.

Em Portugal, a série pode ser vista no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos