Notícias curtas: One Piece, Nine Perfect Strangers, Murderbot e mais
| 23 Dez, 2023

Publicidade

As notícias curtas do final do ano estão carregadas de novidades em elencos – com vários nomes bem conhecidos – e de informações sobre novos projetos que aí vêm, sendo que são mencionadas séries como One Piece, Nine Perfect Strangers, No Good Deed, Murderbot entre outras.

  • A Netflix anunciou que o manga One Piece vai ter uma nova adaptação para o ecrã, desta vez em formato animé, que seguirá a tripulação dos chapéus de palha pela East Blue. Este novo projeto é intitulado de The One Piece e promete ser diferente da série anime já existente que cativou as audiências por mais de 25 anos. Será produzida pela WIT Studio em colaboração com a Shueisha, Fuji Television Network e Toei Animation Co., apresentando a mais recente tecnologia visual para os espectadores terem a melhor experiência ao acompanharem as aventuras de Luffy.
  • Linda Cardellini (Dead to Me), Ray Romano (Vinyl), Lisa Kudrow (Friends), Luke Wilson (Stargirl), Teyonah Parris (The Marvels), Abbi Jacobson (A League of Their Own) e Poppy Liu (Hacks) foram as adições ao elenco de No Good Deed, uma nova comédia negra da Netflix. Este novo projeto de Liz Feldman (criadora de Dead to Me) segue três famílias muito diferentes, mas com um objetivo em comum: comprar Los Feliz, uma vila com um estilo dos anos 20 espanhola. Contudo, a casa dos nossos sonhos pode revelar-se ser um pesadelo total, algo que os vendedores da vila já descobriram. Romano e Kudrow interpretam o casal que quer vender a vila, e Cardellini interpreta uma das pessoas interessadas na compra.
  • Concluindo as notícias da Netflix, a plataforma deu luz verde a Apple Cider Vinegar, uma nova minissérie sobre uma história verdadeira… que acabou por ser mentira. Esta decorre na altura em que surgem as redes sociais e acompanha as duas jovens Belle e Milla, que estão decididas a curar as suas graves doenças e documentam esse processo online, motivando quem as segue. O problema é que as jovens estão de boa saúde e estão a enganar toda uma comunidade de internautas. No elenco regular contamos com Kaitlyn Dever (Unbelievable), Alycia Debnam-Carey (Fear the Walking Dead), Aisha Dee (The Bold Type), Tilda Cobham-Hervey (The Lost Flowers of Alice Hart), Ashley Zukerman (Succession) e Mark Coles Smith (The Clearing).
  • Annie Murphy (Schitt’s Creek), Christine Baranski (The Gilded Age), Lucas Englander (Transatlantic), a artista King Princess (estreante como atriz), Murray Bartlett (The Last of Us), Dolly de Leon (Unconditional), Maisie Richardson-Sellers (The Undeclared War) e o estreante em séries internacionais Aras Aydin juntam-se ao elenco regular da 2.ª temporada de Nine Perfect Strangers. Estes representam o novo grupo de estranhos que sofrem com o stress de uma vida na cidade e que pretendem relaxar num resort, desta vez nos Alpes Suíços. Fora a localização, a 2.ª temporada segue um formato semelhante à primeira, estando ainda pendente a presença de Nicole Kidman (Masha na 1.ª temporada) como atriz (apesar de estar confirmado que continua como produtora).
  • Octavia Spencer (Truth Be Told) e Hannah Waddingham (Ted Lasso) são os destaques no elenco de uma nova comédia da Prime Video. Este projeto ainda não tem título, mas sabe-se que é concentrado em duas melhores amigas, Debbie (Spencer) e Judith (Waddingham), que achavam que sabiam todos os segredos uma da outra. Debbie descobre que a sua amiga Judith tem uma vida dupla como assassina a soldo e, após um trabalho dar para o torto, Judith pede ajuda a Debbie para fugirem de um inimigo misterioso e repararem a sua amizade.
  • A Apple TV+ encomendou Murderbot, um drama de ficção científica de dez episódios protagonizado e produzido por Alexander Skarsgård (Succession). Este projeto é baseado na série de livros The Murderbot Diaries, escrita por Martha Wells, e conta a história de um android (Skarsgård) que tem pavor a emoções humanas, mas, ao mesmo tempo, sente-se atraído pelos seus clientes mais vulneráveis. Murderbot tem de esconder o seu livre-arbítrio e concluir uma tarefa perigosa, mas na verdade, tudo o que ele quer é ver novelas futurísticas e descobrir o seu papel no universo.
  • Ainda no universo da Apple TV+, Jon Hamm (The Morning Show) é o escolhido para protagonizar Your Friends and Neighbors. Nesta nova série de drama, é nos apresentado Coop (Hamm), um homem recém divorciado que, após ser despedido, decide roubar moradias de luxo de modo a poder manter o estilo de vida da sua família. Esta sua nova carreira vai correndo bem, até que assalta a casa errada à hora errada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos