Notícias curtas: Severance, The Gentleman, Wreck e mais
| 07 Nov, 2022

As primeiras notícias curtas de novembro vêm recheadas de novidades – principalmente em séries novas – sendo que esta semana trazemos atualizações em Severance, The Gentleman, Wreck e The Other Black Girl, entre outras. Como não podemos contar tudo de uma assentada, é melhor leres o artigo todo para não perderes pitada!

  • A Apple TV+ adicionou oito nomes ao elenco da 2.ª temporada de Severance. Tratam-se de: Gwendoline Christie (Game of Thrones), John Noble (Fringe), Merritt Wever (Unbelievable), Bob Balaban (The Chair), Alia Shawkat (Search Party), Robby Benson (American Dreams), Ólafur Darri Ólafsson (Trapped) e do estreante Stefano Carannante. Não foram avançados detalhes sobre as personagens.
  • Theo James (The Time Traveler’s Wife) foi escolhido como protagonista de The Gentleman, uma nova série da Netflix baseada no filme homónimo. Também confirmados no elenco estão: Giancarlo Esposito (Better Call Saul), Kaya Scodelario (Spinning Out), Vinnie Jones (Galavant), Daniel Ings (Instinct), Joely Richardson (The Rook) e Peter Serafinowicz (Miracle Workers). A história segue Eddie Halstead (James), um homem que herda o substancial património do pai e descobre que agora está no topo de um império de marijuana. Será que Eddie tem o que é preciso para dominar as artes do mundo criminoso e tomar conta de toda a operação? A produção da série já começou em Londres, na semana passada.
  • A Peacock deu luz verde a Crystal Lake, uma prequela em formato de série passado no universo dos filmes de Friday the 13th. Bryan Fuller, cocriador de Star Trek: Discovery, é o argumentista, showrunner e produtor executivo, sendo que o projeto conta também com Victor Miller e de Rob Barsamian, respetivamente o argumentista e produtor do filme original de 1980, como produtores executivos. Não foram divulgados detalhes acerca do enredo nem do elenco. No primeiro filme, um grupo de adolescentes que são monitores num acampamento de verão acabam assassinados um a um.
  • My Lady Jane, uma nova série de comédia e de época da Prime Video, anunciou 13 nomes no seu elenco: Dominic Cooper (Preacher), Rob Brydon (Gavin & Stacey), Will Keen (His Dark Materials), Anna Chancellor (Pennyworth), Jim Broadbent (War & Peace), Kate O’Flynn (Landscapers), Isabella Brownson (The Devil’s Hour), o estreante em televisão Henry Ashton, Abbie Hern (The Pact), Joe Klocek (Nowhere Boys), Máiréad Tyers (Extraordinary), Brandon Grace (Fate: The Winx Saga) e Michael Workeye (This is Going to Hurt). A série é baseada nos romances com o mesmo nome, que retratam o reinado de Lady Jane Grey (Emily Bader) e o seu noivado com Guildford Dudley (Edward Bluemel), que, por sua vez, tem um segredo que pode levar à morte de ambos.
  • Wreck, da BBC Three, foi renovada para uma 2.ª temporada, que conta novamente com seis episódios. A série é descrita como um thriller com elementos de comédia e de terror. A história da 1.ª temporada passa-se num navio de cruzeiro, ao qual Jamie (Oscar Kennedy), um jovem de 19 anos de Sheffield, se juntou com o intuito de descobrir o que aconteceu à sua irmã, que trabalhava lá e nunca regressou a casa.
  • Bellamy Young (Prodigal Son) e Eric McCormack (Will & Grace) estão confirmados como regulares no elenco de The Other Black Girl, uma nova série da Hulu. A história começa com Nella, uma assistente editorial que está farta de ser a única rapariga negra na empresa Wagner Books, até que, para a felicidade de Nella, Hazel é contratada. Porém, Hazel começa a ter muito sucesso enquanto Nella começa a piorar o seu desempenho e descobre que algo de sinistro se anda a passar na empresa. Young interpretará Vera Parini, uma das melhores editoras da Wagner Books, e McCormack será Richard Wagner, o fundador e editor-chefe da editora.
  • O ator Aldis Hodge (City on a Hill) vai dar vida ao personagem principal da nova aposta da Prime Video, Alex Cross. A série foi descrita como um “thriller complexo e perverso” e é baseada nos best-sellers que compõem a saga literária Alex Cross, escrita por James Patterson. Alex é um detetive e psicólogo forense capaz de entrar na mente de assassinos e das respetivas vítimas. O seu objetivo é, precisamente, caçar os assassinos. Um pai atencioso e um verdadeiro homem de família, Cross sofre com o assassinato da mulher e está desejoso de receber amor, mas parece ter-se tornado incapaz de o aceitar.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos