Severance renovada para 2.ª temporada
| 10 Abr, 2022

Publicidade

A nova série da Apple TV+, Severance, foi renovada para 2.ª temporada. A notícia chegou na mesma semana em que foi lançado o último episódio da 1.ª temporada, no passado dia 8 de abril. A série foi criada por Dan Erickson e realizada por Ben Stiller.

Estou muito entusiasmado por ver a reação das pessoas que estão a adorar a série – e o nível de compromisso dos fãs. Tem sido um longo caminho para trazer Severance para a televisão. Já li o piloto de Dan [Erickson] há mais de cinco anos. Esta sempre foi uma história de múltiplas temporadas e estou bastante contente por continuar. Estou grato aos nossos parceiros da Apple TV+, que têm sido responsáveis por isto, este tempo todo. Louvado seja Keir!” – Ben Stiller

Protagonizada por Adam Scott (Big Little Lies), Severance é um thriller com um escritório empresarial como pano de fundo. A narrativa acompanha os empregados da Lumen Industries, uma empresa inovadora na dinâmica entre vida laboral e pessoal ao implementar um processo cirúrgico de separação de memórias dos seus empregados chamado “severance” (separação), que visa separar as memórias que os empregados têm dentro e fora do seu horário de trabalho. Dessa forma, durante o horário de trabalho, os empregados não têm memória sobre o que se passa em casa e quando estão em casa não se lembram de nada do que fizeram no escritório.

O elenco principal de Severance também inclui os atores: John Turturro, Christopher Walken, Patricia Arquette, Tramell Tillman, Jen Tullock, Zach Cherry e Britt Lower.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos