John Turturro e Christopher Walken juntam-se a Severance
| 04 Nov, 2020

Publicidade

John Turturro e Christopher Walken encontram-se uma vez mais, desta vez em Severance, a nova aposta da Apple TV+.

A série, criada por Dan Erickson, segue os empregados da Lumen Industries, uma empresa na vanguarda da revolução da dinâmica entre vida laboral e pessoal, implementando um processo de separação de memórias dos seus empregados chamado “severance procedure” (em português procedimento de separação), que visa separar as memórias que os empregados têm dentro e fora do seu horário de trabalho.

Turturro irá interpretar o papel de Irving, um antigo e fiel empregado da empresa. Enquanto isso, Walken irá assumir o papel de Burt, o chefe do departamento de Ótica e Design da Lumen Industries.

Não é a primeira vez que Turturro e Walken contracenam juntos, tendo ambos participado na longa metragem The Jesus Rolls, interpretando os papéis de Jesus Quintana e de um segurança, respetivamente. Walken entrou, ainda recentemente, numa longa metragem intitulada The War With Grandpa, já Turturro encontra-se associado ao projeto de Matt Reeves, de nome The Batman, no qual interpretará o papel de um importante membro na hierarquia da máfia, Carmine Falcone.

No elenco de Severance, para além de Turturro e Walken, já estão confirmados: Adam Scott, Patricia Arquette, Tramell Tillman, Jen Tullock, Zach Cherry e Britt Lower.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos