Apple encomenda Severance; Quibi dá luz verde a Agua Donkeys
| 11 Nov, 2019

Publicidade

Duas novas séries estão a caminho dos pequenos ecrãs!

A Apple encomendou um novo thriller, com um escritório empresarial como pano de fundo, que terá Adam Scott (Big Little Lies)Ben Stiller (Escape at Dannemora) na produção. Scott será o protagonista e um dos produtores do drama, enquanto Stiller ocupará o cargo de realizador.

Escrita e criada por Dan Erickson, Severance decorre na Lumen Industries, uma empresa que espera levar a vida laboral a um novo nível. Mark (Scott) é um empregado com um passado sombrio que se está a tentar recompor.

Por sua vez, a Quibi continua a investir no seu já vasto leque de novas séries. Desta vez foi Agua Donkeys a receber a luz verde. A comédia foi criada e escrita por MP Cunningham (Ford Clitaurus) e Jer Jackson (The King of Utah) e tem estreia prevista para a primavera de 2020 na plataforma de streaming.

Em Agua Donkeys é sempre verão e MP (Cunningham) e Jer (Jackson) são empregados de uma empresa de limpeza de piscinas chamada Agua Donkeys. A dupla está à procura do bronzeado e da vibe perfeitos enquanto limpam algumas das piscinas mais fixes da sua terra natal no Utah. No elenco consta também o nome de Baby Darrington, que interpreta o papel de uma colega destes dois assim como o da paixoneta de ambos, e ainda o de Luke Jackson, que será o dono da empresa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos