Prodigal Son cancelada ao fim de duas temporadas
| 10 Mai, 2021

Publicidade

Prodigal Son foi cancelada ao fim de duas temporadas pela FOX.

A série é um policial que se centra em Malcolm Bright (Tom Payne), um dos melhores psicólogos criminais do Departamento da Polícia de Nova Iorque e um dos únicos profissionais capazes de entrar na mente dos criminosos, principalmente dos serial killers, precisamente porque conhece melhor do que ninguém a forma como pensam, já que o seu pai,  Martin Whitly (Michael Sheen), é o mais temido de todos eles.

A 2.ª temporada dividiu o seu foco, depois de os showrunners da série, Chris Fedak e Sam Sklaver, terem afirmado previamente que queriam “mostrar mais do mundo através dos olhos das outras personagens”. Assim, vimos a família Whitly a lidar com um grande segredo depois de Ainsley (Halston Sage), irmã de Malcolm, ter inesperadamente matado Nicholas Endicott (Dermot Mulroney). Assim, Ainsley tem de lidar com os seus próprios demónios, ao lado de Malcolm.

Numa altura em que os canais televisivos começam a preparar a temporada de 2021-2022, a FOX já encomendou seis novas sériesMonarch, Our Kind of People, The Big Leap, The Cleaning Lady, This Country e, ainda, Pivoting, que recebeu hoje luz verde para avançar.

Cá em Portugal, Prodigal Son é emitida no canal TVCine Action.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos