The Time Traveler’s Wife cancelada após uma temporada
| 02 Jul, 2022

Publicidade

The Time Traveler’s Wife foi cancelada pela HBO após uma temporada.

Produzida pela HBO e pela Warner Bros. Television, a série baseia-se no romance de 2003 com o mesmo nome da autora norte-americana Audrey Niffenegger e, tal como o nome indica, envolve viagens no tempo. No centro da trama temos Clare Abshire (Rose Leslie), que, quando era pequena, conheceu um homem misterioso, Henry DeTamble (Theo James), perto de casa, que veio a revelar-se ser um viajante do tempo, por quem Clare irá acabar por se apaixonar e casar.

De Steven Moffat (Doctor Who), esta adaptação para série explora o romance dos dois e os desafios de se estar casada com um homem que, a qualquer momento, pode desaparecer do presente para viajar pelo passado ou pelo futuro. Henry não tem qualquer controlo sobre as suas capacidades e é impossível prever o tempo que poderá ficar numa determinada época sem conseguir voltar. A série dá-nos a conhecer as duas personagens principais em diferentes fases das suas vidas, mas também nos apresenta a vários elementos da sua família.

Uma porta-voz da HBO, em declarações ao Deadline, partilhou que apesar de o canal “não ir seguir em frente com uma segunda temporada de The Time Traveler’s Wife”, foi um privilégio para eles “fazer uma parceria com mestres contadores de histórias como Steven Moffat e David Nutter”.

O elenco deste drama, que em Portugal podes ver na HBO Max, conta também com nomes como: Desmin Borges, Natasha Lopez, Kate Siegel, Jaime Ray Newman, Josh Stamberg, Chelsea Frei e Will Brill.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos