The Time Traveler’s Wife: estreia, trailer e poster
| 21 Abr, 2022

Publicidade

A estreia da 1.ª temporada de seis episódios da nova série da HBO, The Time Traveler’s Wife, está marcada para dia 15 de maio. [CANCELADA]

Produzida pela HBO e pela Warner Bros. Television, a série baseia-se no romance de 2003, com o mesmo nome, da autora americana Audrey Niffenegger e, tal como o nome indica, envolve viagens no tempo. No centro da trama temos Clare Abshire (Rose Leslie), que conheceu um homem misterioso, perto de casa, quando era pequena. No entanto, a figura misteriosa é, na realidade, um viajante do tempo, Henry DeTamble (Theo James), por quem Clare se vai apaixonar e com quem acabará por casar.

De Steven Moffat (Doctor Who), esta adaptação para série explora o romance dos dois e os desafios de se estar casada com um homem que, a qualquer momento, pode desaparecer do presente para viajar pelo passado ou pelo futuro. Henry não tem qualquer controlo sobre as suas capacidades e é completamente imprevisível o tempo que pode ficar numa determinada época, sem conseguir voltar. A série dá-nos a conhecer os dois personagens principais em diferentes fases das suas vidas, mas também nos apresenta a vários elementos da sua família.

O elenco deste drama conta também com nomes como: Desmin Borges, Natasha Lopez, Kate Siegel, Jaime Ray Newman, Josh Stamberg, Chelsea Frei e Will Brill.

Em Portugal, a série pode ser acompanhada na HBO Max, a partir do dia 16 de maio.

the time traveler's wife poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos