Jaime Ray Newman e Josh Stamberg entre as adições a The Time Traveler’s Wife
| 05 Jun, 2021

Publicidade

Jaime Ray Newman (Eastwick) e Josh Stamberg (WandaVision) estão incluídos numa lista de 14 atores que irão integrar o elenco da nova série de drama da HBO, The Time Traveler’s Wife. A eles juntam-se então: a estreante Caitlin Shorey, Everleigh McDonell (Good Girls), Michael Park (Tales of the City), Taylor Richardson (The Gilded Age), Peter Graham (O.T.P), Brian Altemus (Grand Army), Jason David (NOS4A2), Kate Siegel (The Haunting of Hill House), Chelsea Frei (The Moodys), Marcia DeBonis (The Chair), Will Brill (The OA) e Spencer House (Teenage Bounty Hunters).

A série, uma adaptação levada a cabo por Steven Moffat, conta a história de amor de Clare Abshire e Henry DeTamble (interpretados por Rose Leslie e Theo James, respetivamente) e de um casamento com um problema: viagens no tempo.

Newman vai dar vida a Lucille Abshire, a mãe de Clare. É querida, mas algo distante e desligada. Durante muito tempo, não foi a mãe ideal para os seus filhos, mas o marido controlador não lhe deu grande espaço de manobra. Por sua vez, Stamberg é Richard DeTamble, o pai de Henry. Quando a mulher morre repentinamente, Richard nunca volta a ser o mesmo.

Shorey e McDonell irão interpretar versões mais jovens de Clare. A personagem, descrita como inteligente e carismática, cresceu numa família rica e o seu mundo gira em torno do misterioso viajante no tempo, Henry, desde muito jovem. Park é Philip Abshire, pai de Clare, um poderoso advogado de Chicago e um homem rigoroso.  Richardson assume o papel de Alicia Abshire, a irmã mais nova e implicante de Clare. Por sua vez, Graham é Mark Abshire, o irmão mais velho de Clare, com quem ela nunca teve uma grande ligação.

A série conta ainda com outros elementos da família Detamble. Altemus e David darão vida a versões mais novas de Henry DeTamble, que descobriu, aos oito anos, que conseguia viajar no tempo, sendo orientado por um viajante mais velho. Siegel é Annette DeTamble, uma talentosa cantora de ópera que é uma mãe dedicada a Henry, sendo o coração e alma da família.

Os outros quatro atores vão interpretar personagens que, de uma forma ou de outra, estão também ligados aos protagonistas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos