Rose Leslie e Theo James em The Time Traveler’s Wife
| 27 Fev, 2021

Publicidade

Rose Leslie (Game of Thrones) e Theo James (saga Divergent) vão ser os protagonistas da série de drama The Time Traveler’s Wife, da HBO.

A série, uma adaptação de Steven Moffat (Doctor Who), baseia-se no romance de 2003 de Audrey Niffenegger e desenvolve-se em torno da intrincada história de amor entre Clare (Leslie) e Henry (James) e do seu casamento que enfrenta um problema, uma viagem no tempo.

Clare Abshire é uma mulher fogosa, inteligente e imparável que guardou um grande segredo durante a maior parte da sua vida. Desde os seus seis anos que ela tem amigo imaginário: um homem simpático e engraçado chamado Henry que aparecia no bosque atrás da sua casa contando-lhe histórias do futuro. Com o passar dos anos ela percebeu que o seu amigo não era imaginário, mas um viajante do tempo vindo do futuro, do futuro dela. Um dia encontra um jovem chamado Henry DeTamble, que reconhece, embora ele não se lembre dela. Assim, torna-se na esposa do viajante do tempo.

Henry DeTamble tem também um problema: viaja no tempo desde que tem oito anos. Não é um superpoder, é algo que não consegue evitar que aconteça. Quando está stressado ou preocupado, ou mesmo sem motivo, perde o controlo sobre esse momento e vai parar ao passado ou ao futuro. Pode ficar preso durante meses ou minutos, é incerto. A sua vida é uma montanha-russa de perigo constante, até que um dia conhece Clare. Ela afirma que já o conhece, mas ele sente que nunca a viu antes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

eric netflix

Recomendamos