Notícias curtas: Big Sky, Central Park, Wilderness e mais
| 01 Ago, 2022

Estamos a entrar em agosto, mas não penses que o mundo das séries vai de férias! Nas primeiras notícias curtas deste mês trazemos novidades de Big Sky, Central Park, Wilderness, Chicago P.D., mas o melhor é leres até ao fim para não perder pitada do que se anda a passar!

  • A série de animação Gremlins: Secrets of the Mogwai vai contar com Zach Galligan, que protagoniza os filmes do franchise. Para além disso, Sandra Oh (Killing Eve), Randall Park (Fresh off the Boat), George Takei (The Terror) e Bowen Yang (Awkwafina Is Nora from Queens) também irão participar na série como convidados especiais.
  • Diane Lane (Y: The Last Man) junta-se a Jeff Daniels no elenco principal de A Man in Full, uma minissérie da Netflix baseada no romance homónimo de Tom Wolfe. A história segue Charlie Croker (Daniels), um magnata do ramo imobiliário que fica falido de repente e tenta defender o seu império daqueles que tentam beneficiar da sua queda. Lane interpreta Martha Crooker, ex-mulher de Charlie.
  • Big Sky promoveu J. Anthony Pena, que interpreta Mo Poppernak, ao elenco regular. Além disso, foram confirmados cinco atores em papéis recorrentes: Luke Mitchell (Blindspot), Seth Gabel (Salem), Henry Ian Cusick (The 100), Anirudh Pisharody (9-1-1) e Madalyn Horcher (Origin). Mitchell será Cormac, filho de Sunny (Reba McEntire); Gabel vai interpretar Walter, um homem imprevisível que vive isolado na floresta; Cusick dará vida a Avery, um empresário de férias com a enteada; Pisharody irá interpretar Luke, um jovem da cidade cuja namorada – personagem de nome e que ficará a cargo de Horcher – o arrasta para as Sunny Day Excursions.
  • Kristen Bell (The Good Place) regressa à série de animação Central Park com uma nova personagem, após ter-se afastado do elenco depois da 1.ª temporada para que uma atriz negra pudesse dar voz a Molly, personagem também ela negra. Agora, na 3.ª temporada de Central Park, Bell vai emprestar a sua voz a Abby, a irmã mais nova de Paige (Katherine Hahn).
  • Kurt e Wyatt Russell, pai e filho, respetivamente, vão entrar na série, ainda sem título, do franchise Monsterverse que será passada após a batalha entre o Godzilla e os Titans. Os papéis dos atores não foram revelados.
  • Benjamin Levy Aguilar, que dá vida ao polícia Dante Torres, foi promovido ao elenco regular de Chicago P.D.. O ator participou no episódio 18 da 9.ª temporada e agora fica oficializada a sua presença na nova temporada da série, cuja estreia está marcada para 21 de setembro.
  • Ashley Benson (Pretty Little Liars), Eric Balfour (Haven), Claire Rushbrook (Sherwood), Marsha Stephanie Blake (When They See Us), Morgana Van Peebles (Superstition), Jonathan Keltz (Reign) e Talia Balsam (Divorce) são as mais recentes adições ao elenco de Wilderness. A série é baseada no livro homónimo de B.E. Jones, cuja história gira à volta de um casal, Liv (Jenna Coleman) e Will (Oliver Jackson-Cohen), que parece ter uma vida cheia de amor e glamour até que Liv descobre a traição de Will e passa a ter uma única coisa em mente: vingança.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos