Gremlins: Secrets of the Mogwai renovada para 2.ª temporada
| 17 Fev, 2021

Publicidade

A série Gremlins: Secrets of the Mogwai, uma prequela dos filmes Gremlins, foi renovada para 2.ª temporada antes da estreia.

Nesta série de animação da HBO Max, viajamos de volta a Xangai, na década de 1920, para revelar a história de como Sam Wing (Izaac Wang), com dez anos (o futuro proprietário da loja Mr. Wing no filme de 1984) conheceu o jovem Mogwai, chamado Gizmo. Juntamente com uma ladra adolescente chamada Elle, Sam e Gizmo iniciam uma perigosa jornada pela China lutando contra monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Na tentativa de devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrial faminto de poder e o seu crescente exército de malvados Gremlins.

Esta renovação acontece pouco depois de terem sido anunciados novos nomes no elenco de vozes da série: Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D., BD Wong (Law & Order: Special Victims Unit), James Hong (Kung Fu Panda) e Matthew Rhys (The Americans). Wen e Wong vão dar voz aos pais de Sam. Fong Wing é médica e uma mulher muito protetora em relação à família. O marido, Hon Wing, é a calma em pessoa e alguém que não acredita em contos mágicos e aventuras. O avô da família terá a voz de Hong. Ele é um homem que viajou por todo o mundo e que viveu grandes aventuras. Por sua vez, Rhys vai ser o vilão da trama.

A produção de Gremlins: Secrets of the Mogwai já está a decorrer, mas ainda não há data de estreia para a série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos