Notícias curtas: Wilderness, Tulsa King, Percy Jackson and the Olympians e mais
| 11 Jul, 2022

Publicidade

Mais uma segunda-feira, mais novidades em dose condensada! Séries como Wilderness, Tulsa King e Percy Jackson and the Olympians integram as notícias curtas desta semana quente de julho.

  • Jenna Coleman (The Serpent) e Oliver Jackson-Cohen (The Haunting of Bly Manor) serão os protagonistas de Wilderness, uma nova série de drama da Prime Video. Baseada no livro homónimo de B.E. Jones, Wilderness gira à volta de um casal britânico, Liv (Coleman) e Will (Jackson-Cohen), que parece ter uma vida de sonho, com amor e glamour, em Nova Iorque até que Liv descobre a traição de Will e passa a ter uma única coisa em mente: vingança.
  • Billy Crystal (The Comedians) vai protagonizar (e ser um dos produtores de) Before, uma nova minissérie da Apple TV+. A história vai seguir Eli (Crystal), um pedopsiquiatra a lidar com a perda recente da esposa quando o seu caminho se cruza com o de um rapaz perturbado.
  • A produtora de Barack e Michelle Obama, a Higher Ground Productions, terá a sua primeira série na Netflix, Bodkin. Will Forte (Last Man on Earth) já foi anunciado como o protagonista do thriller de humor negro que vai acompanhar um grupo diverso de podcasters que decidem investigar o desaparecimento misterioso de três estranhos numa idílica cidade irlandesa. Porém, assim que começam a fazer descobertas, percebem que toda a história é maior (e mais estranha) do que poderiam ter imaginado.
  • Percy Jackson And The Olympians adicionou Dior Goodjohn (Head of the Class) e Charlie Bushnell (Diary of a Future President) ao seu elenco, nos papéis de Clarisse La Rue e Luke Castellan, respetivamente. Adicionalmente, confirmou a participação especial de Olivea Morton, que pôde ser vista em duas curtas-metragens, na pele de Nancy Bobofit.
  • Dana Delany (Body of Proof) junta-se a Sylvester Stallone em Tulsa King. A atriz vai interpretar Margaret, uma abastada e influente dona de uma quinta de cavalos e de preserva animal. Tulsa King centra-se em Dwight “The General” Manfredi (Stallone), um mafioso que é libertado da prisão ao fim de 25 anos, mas que não é bem recebido pela sua família criminosa, o que o leva a criar o seu próprio império do crime.
  • A Peacock voltou atrás com a sua decisão e já não vai avançar com a adaptação para o pequeno ecrã do filme Field of Dreams. Michael Schur, criador de Brooklyn Nine-Nine e The Good Place, estava associado à série como argumentista e produtor executivo. Não são conhecidos detalhes sobre esta decisão, apenas que a produtora do projeto se encontra agora à procura de uma nova casa para a adaptação.
  • A comediante Patricia “Ms. Pat” Williams assinou com a BET um novo acordo para protagonizar, produzir e escrever novos projetos (com e sem guião). Isto vem na sequência do sucesso da sua série de comédia, The Ms. Pat Show, baseada na vida da atriz e que foi agora renovada para 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos