The Ms. Pat Show renovada para 2.ª temporada
| 06 Set, 2021

Publicidade

The Ms. Pat Show foi renovada para uma 2.ª temporada pela BET+, o serviço de streaming da BET (Black Entertainment Television) Networks.

A série de comédia baseada no material de stand-up e na vida de Patricia Williams tem batido recordes de visualizações na plataforma, o que pode explicar a rápida renovação, apenas três semanas após a estreia, no passado dia 12 de agosto.

The Ms. Pat Show segue a estrela que dá nome à série, uma comediante de stand-up comedy que já esteve presa, mostrando as dificuldades por que passou e a resiliência que ganhou nas ruas de Atlanta, onde cresceu. Agora é mãe e vive com a sua família – a irmã Denise (Tami Roman), o marido Terry (J. Bernard Calloway) e os três filhos, Brandon, Janelle e Junebug –  nos subúrbios de uma cidade conservadora no coração dos Estados Unidos da América.

O projeto começou como um compromisso com a FOX em 2016-2017, mas nunca avançou no canal e então, em setembro de 2019, recebeu uma encomenda de um episódio piloto por parte da Hulu. No entanto, foi na BET+ que Ms. Pat encontrou a sua ‘casa’.

Patricia “Ms. Pat” Williams tem ainda um especial de stand-up na Netflix ainda por estrear.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos