Stephanie Beatriz entre as adições ao elenco de Twisted Metal
| 01 Jun, 2022

Publicidade

Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) é mais uma das protagonistas anunciadas no elenco da série live-action baseada nos videojogos da PlayStation, Twisted Metal. Ao já anunciado Anthony Mackie, que é também produtor executivo da série, juntam-se ainda Neve Campbell (The Lincoln Lawyer), num papel recorrente, e Thomas Haden Church (Divorce) num papel de maior destaque.

Baseada na clássica série de videojogos, a série de comédia e ação foi anunciada como estando em desenvolvimento em setembro do ano passado, tendo recebido luz verde em março deste ano. 

Twisted Metal centra-se num forasteiro muito falador, John Doe (Mackie) a quem foi oferecida a oportunidade de uma vida melhor, mas sob a condição de entregar com sucesso um pacote misterioso num deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de uma ladra (Stephanie Beatriz), ele irá enfrentar saqueadores selvagens que conduzem veículos de destruição. Entre as ameaças com que se vai deparar está um palhaço que conduz um camião de gelados muito familiar. Sem ter qualquer memória do seu passado, John tem a oportunidade única na vida de realizar o desejo de encontrar uma comunidade, mas apenas se sobreviver.

O argumentista de Cobra Kai, Michael Jonathan Smith, vai ser responsável pelo argumento e produção executiva e irá também assumir o cargo de showrunner

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos