Twisted Metal: série live-action baseada em videojogo recebe luz verde
| 01 Mar, 2022

Publicidade

A Peacock anunciou que vai avançar com Twisted Metal, uma adaptação live-action do popular videojogo com o mesmo nome, que terá como protagonista e produtor executivo Anthony Mackie (The Falcon and the Winter Soldier).

Baseada na clássica série de jogos da PlayStation, a série de comédia foi anunciada como estando em desenvolvimento em setembro, tendo agora luz verde. Twisted Metal é uma comédia de ação sobre um forasteiro tagarela a quem foi oferecida a oportunidade de uma vida melhor, mas sob a condição de entregar com sucesso um pacote misterioso num deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão, ele irá enfrentar saqueadores selvagens que conduzem veículos de destruição, mas esses não serão os únicos perigos que encontrará na estrada. Entre as ameaças com que se vai deparar está um palhaço que conduz um camião de gelados muito familiar.

Mackie dará vida a John Doe, um leiteiro muito inteligente que fala tão rápido como conduz. Sem ter qualquer memória do seu passado, ele tem a oportunidade única na vida de realizar o desejo de encontrar uma comunidade, mas apenas se sobreviver.

O argumentista de Cobra KaiMichael Jonathan Smith, vai ser responsável pelo argumento e produção executiva e irá também assumir o cargo de showrunnerWill Arnett e Marc Forman são também produtores executivos através da sua produtora, a Electric Avenue.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos