Notícias curtas: Saint X, That 90’s Show, Cruel Summer, e mais
| 09 Mai, 2022

Como habitual, combinámos algumas novidades seriólicas nas notícias curtas desta semana para que não percas pitada do que anda a (ou vai) acontecer, sendo que hoje trazemos informações de Saint X, That 90’s Show, Cruel Summer e muito mais!

  • Alycia Debnam-Carey (Fear the Walking Dead) vai substituir Victoria Pedretti em Saint X, após a última ter saído do projeto por “diferenças criativas”. Assim, Debnam-Carey passará a interpretar a personagem principal, Emily, uma mulher inteligente e ambiciosa cuja vida construída ao pormenor se começa a desmoronar. A série é sobre como a morte misteriosa de uma jovem cria um efeito dominó que acaba por puxar a sua irmã para uma perigosa busca pela verdade.
  • Kill the Orange-Faced Bear, que seria protagonizada por Damon Wayans Jr. (New Girl), afinal não vai avançar. Este cancelamento trata-se de uma “decisão de negócios”, não tendo a ver com questões criativas. Esta decisão foi tomada pela Warner Bros. Discovery precisamente na altura em que estava previsto que as filmagens arrancassem. No entanto, parece que ainda não está posta de lado a hipótese de os produtores tentarem arranjar outra casa para a série. A trama prometia contar a “épica jornada de vingança de um homem depois de um urso ter comido a namorada dele”. 
  • Josh Radnor (How I Met Your Mother) e Christian Slater (Mr. Robot) vão juntar-se ao elenco de Fleishman Is in Trouble, uma minissérie do FX baseada no livro de estreia de Taffy Brodesser-Akner. A história segue Toby Fleishman (Jesse Eisenberg), um homem recentemente divorciado que se aventura no mundo das aplicações de namoro até que a sua ex-mulher Rachel (Claire Danes) desaparece, deixando-o com os filhos de ambos sem indicação de quando (ou se) vai voltar.
  • Lexi Underwood (Little Fires Everywhere) vai substituir a estreante Eloise Payet num dos papéis principais da 2.ª temporada de Cruel Summer após a mais recente leitura de guião entre os atores. A nova temporada da série de antologia terá um novo elenco e nova história, sendo que terá como foco a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente entre Isabella (Underwood), Megan e o melhor amigo dela, Luke.
  • Gaius Charles (Friday Night Lights) junta-se a Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan em Isle of the Dead, um spin-off de The Walking Dead. Esta série acompanha as personagens Maggie (Cohan) e Negan (Morgan), que viajam até uma Manhattan pós-apocalíptica. Charles vai dar vida a Perlie Armstrong, um homem de família que quer construir um mundo seguro para a sua mulher e filhas. No entanto, a sua jornada revela-se assombrada por uma perda.
  • A Hulu deu luz verde a We Were the Lucky Ones, uma minissérie de oito episódios baseada no best-seller de Georgia Hunter que acompanha uma família judia separada no início da Segunda Guerra Mundial. Contudo, estas pessoas não perdem a esperança de, um dia, se voltarem a encontrar. Joey King (The Act) foi confirmada no papel principal.
  • That ’70s Show já tinha confirmado um spin-off na Netflix, mas agora sabe-se que a nova série vai contar com Topher Grace, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Laura Prepon e Wilmer Valderrama a retomar os seus papéis da versão original. O spin-off intitula-se That ’90s Show e passa-se em 1995, onde o sexo, as drogas e o rock and roll nunca morrem.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos