That ’90s Show: Netflix dá luz verde a spin-off de That ’70s Show
| 11 Out, 2021

A Netflix deu luz verde a That ’90s Show, um spin-off da série de sucesso That ’70s Show, criada pela dupla de guionistas e produtores Bonnie e Terry Turner. Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp vão integrar o projeto, retomando os seus papéis originais, vestindo assim a pele de Red e Kitty Forman, respetivamente.

O quarteto mencionado assume igualmente a produção executiva desta nova aposta, em colaboração com Gregg Mettler, um antigo membro da equipa técnica de That ’70s Show que agora acumula a função de showrunner.

A narrativa vai desenrolar-se no Wisconsin, em 1995, e acompanha Leia Forman, a filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon) – dois dos então adolescentes que protagonizaram a sitcom originalA jovem Leia está de visita à casa dos avós para passar o verão e acaba por travar amizade com a nova geração de miúdos em Point Place, sob o olhar atento de Kitty e austero de Red.

Para já, não existem acordos com outros membros do elenco de That ’70s Show para figurarem na nova série, mas espera-se que alguns, incluindo Grace, Prepon e Ashton Kutcher, façam pequenas aparições como convidados, reencarnando os seus antigos personagens.

That ’90s Show será composta por dez episódios e trata-se da segunda série clássica de comédia produzida pela The Carsey-Werner Company a ter seguimento. Junta-se ao caso de Roseanne, cujo revival conduziu ainda ao spin-off The Conners, atualmente emitida no canal norte-americano ABC.

That ’70s Show foi transmitida na FOX durante oito temporadas, entre 1998 e 2006, acompanhando um grupo de amigos adolescentes que viviam num lugar fictício do Wisconsin, Point Place. O elenco principal contava ainda com: Mila Kunis, Danny Masterson, Wilmer Valderrama e Lisa Robin Kelly,

Publicidade

Populares

sas rogue heroes poster

calendário estreias

extraordinary disney poster

Recomendamos