ABC cancela Roseanne após polémica com a protagonista
| 29 Mai, 2018

Publicidade

O revival de Roseanne pode ter garantido a renovação poucos dias após a estreia e ter conquistado o público, mas hoje a ABC decidiu inverter o destino da sua comédia ao cancelá-la. Isto acontece no seguimento de tweets racistas feitos pela protagonista, Roseanne Barr.

As declarações de Barr causaram polémica e a ABC não tardou a querer demarcar-se da situação. “A declaração de Roseanne no Twitter é detestável, repugnante e inconsistente com os nossos valores e decidimos cancelar a série dela”. Foi com estas palavras que a presidente de Entretenimento da ABC, Channing Dungey, se referiu à decisão de pôr um ponto final na comédia. Inclusive, no site da ABC já não é possível encontrar-se qualquer alusão à série.

Várias das pessoas que trabalham com a atriz no elenco, nomeadamente Sara Gilbert e Emma Gilbert, e Wanda Sykes, consultora da série, bem como o showrunner Bruce Helford, manifestaram o seu desagrado em relação às declarações de Roseanne Barr, que entretanto já viu também a agência ICM Partners deixar de representá-la.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos