Revelado tema e elenco da 2.ª temporada de Cruel Summer
| 25 Abr, 2022

A 2.ª temporada da série de antologia da Freeform, Cruel Summer, irá contar com um novo tema e elenco.

A 1.ª temporada contou com a protagonização de Olivia Holt (Cloak & Dagger) e Chiara Aurelia (Tell Me Your Secrets) que deram vida, respetivamente, a Kate Wallis e a Jeanette Turner. Ao longo de três anos, 1993, 1994 e 1995, os espectadores acompanharam a história do desaparecimento de Kate, que foi depois resgatada e acusou Jeanette de não a ajudar quando viu que ela estava a ser mantida em cativeiro.

A nova história acontecerá também em três linhas de tempo diferentes, ao longo dos anos 2000, numa idílica cidade à beira-mar no noroeste do Pacífico e acompanha a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente entre Megan (Sadie Stanley), Isabella (Eloise Payet) e o melhor amigo de Megan, Luke (Griffin Gluck). A viver um triângulo amoroso, o trio irá deparar-se com um mistério que impactará para sempre as suas vidas.

O elenco vai ainda contar com: KaDee Strickland, Lisa Yamada, Sean Blakemore (Greenleaf) e Paul Adelstein (Private Practice), sendo que este último se reúne assim com os seus colegas de Private Practice, Strickland e Gluck, que deram vida à sua esposa e filho na série da ABC. Para além da mudança de elenco, o cargo de showrunner desta vez será assumido por Elle Triedman (Revenge), substituindo Tia Napolitano que se mantém no projeto como produtora executiva.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos