Revelado tema e elenco da 2.ª temporada de Cruel Summer
| 25 Abr, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada da série de antologia da Freeform, Cruel Summer, irá contar com um novo tema e elenco.

A 1.ª temporada contou com a protagonização de Olivia Holt (Cloak & Dagger) e Chiara Aurelia (Tell Me Your Secrets) que deram vida, respetivamente, a Kate Wallis e a Jeanette Turner. Ao longo de três anos, 1993, 1994 e 1995, os espectadores acompanharam a história do desaparecimento de Kate, que foi depois resgatada e acusou Jeanette de não a ajudar quando viu que ela estava a ser mantida em cativeiro.

A nova história acontecerá também em três linhas de tempo diferentes, ao longo dos anos 2000, numa idílica cidade à beira-mar no noroeste do Pacífico e acompanha a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente entre Megan (Sadie Stanley), Isabella (Eloise Payet) e o melhor amigo de Megan, Luke (Griffin Gluck). A viver um triângulo amoroso, o trio irá deparar-se com um mistério que impactará para sempre as suas vidas.

O elenco vai ainda contar com: KaDee Strickland, Lisa Yamada, Sean Blakemore (Greenleaf) e Paul Adelstein (Private Practice), sendo que este último se reúne assim com os seus colegas de Private Practice, Strickland e Gluck, que deram vida à sua esposa e filho na série da ABC. Para além da mudança de elenco, o cargo de showrunner desta vez será assumido por Elle Triedman (Revenge), substituindo Tia Napolitano que se mantém no projeto como produtora executiva.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos