Theo James entre as adições ao elenco da 2.ª temporada de The White Lotus
| 11 Fev, 2022

Publicidade

O elenco regular da 2.ª temporada de The White Lotus irá contar com a participação de Theo James (Sanditon) assim como, Meghann Fahy (The Bold Type) e Will Sharpe (Giri/Haji). Já o elenco recorrente contará também com um novato da representação, Leo Woodall.

A série da HBO trata-se de uma sátira social cuja 1.ª temporada, de apenas seis episódios, decorreu num exclusivo resort havaiano, acompanhando as férias de vários hóspedes do hotel ao longo de uma semana enquanto relaxam e rejuvenescem no paraíso. No entanto, a cada dia que passa, uma complexidade mais sombria emerge na vida desses viajantes perfeitos, dos funcionários risonhos do hotel e daquele cenário idílico.

A nova temporada, também escrita, realizada e produzida por Mike White e com o subtítulo informal de Sicily, irá acompanhar um grupo diferente de turistas numa outra propriedade da White Lotus.

James e Fahy irão dar vida ao casal Cameron e Daphne Babcok, que se encontra de férias com outro casal, Ethan Spiller (Sharpe) e a sua esposa Harper (Aubrey Plaza). Woodall irá ser Jack, um outro hóspede do The White Lotus.

Os novos nomes juntam-se assim a F. Murray Abraham, Michael Imperioli, Adam DiMarco, Tom Hollander, Haley Lu Richardson e Jennifer Coolidge.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos