Michael Imperioli na 2.ª temporada de The White Lotus
| 08 Jan, 2022

Publicidade

Michael Imperioli (Blue Bloods) vai protagonizar a 2.ª temporada de The White Lotus, integrando o elenco regular e dando seguimento à sátira social de sucesso criada por Mike White (Enlightened).

O ator prepara-se para interpretar Dominic Di Grasso, um homem que viaja acompanhado do seu pai idoso e do seu filho acabado de sair da universidade.

Mais recentemente, Imperioli teve a oportunidade de reencarnar Christopher Moltisanti, a personagem do universo de The Sopranos que o levou às luzes da ribalta e com a qual conquistou um Emmy, em 2004, na categoria de Melhor Ator Secundário em Drama. O norte-americano emprestou a sua voz à prequela realizada por David Chase, The Many Saints of Newark. O filme está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Atualmente a filmar a série da Hulu This Fool, Imperioli encontra-se também a escrever uma potencial aposta para a HBO juntamente com Alec Berg. O projeto em questão está em fase de desenvolvimento, mas tudo indica que seja o ator a protagonizá-lo. Trata-se de uma mistura metafísica entre factos e ficção, ligeiramente baseada nas experiências de Imperioli como um budista praticante. A dupla de criadores volta a unir esforços na produção executiva, associando-se a Amy Solomon que gere a produtora de Berg.

No que toca a The White Lotus, o canal HBO anunciou o regresso de Jennifer Coolidge, uma das favoritas dos fãs durante a primeira temporada ao dar vida a Tanya McQuoid.

A 1.ª temporada – com apenas seis episódios – acompanhou alguns visitantes a passar férias no White Lotus, um resort exclusivo do Havai. Ao longo da semana, uma complexidade sombria emerge nos visitantes aparentemente perfeitos, nos funcionários alegres do hotel e no próprio local idílico. Por sua vez, a 2.ª season irá seguir um grupo diferente de turistas, enquanto reservam a sua estadia noutra propriedade do White Lotus e se instalam entre os seus habitantes. O argumento, realização e produção executiva voltarão a ser assegurada por Mike White.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos