Jennifer Coolidge regressa à 2.ª temporada de The White Lotus
| 17 Out, 2021

Publicidade

A atriz Jennifer Coolidge irá regressar à série satírica da HBO The White Lotus, na sua 2.ª temporada.

Jennifer Coolidge foi uma das favoritas dos fãs durante a primeira temporada de The White Lotus, tendo recebido elogios e buzz pelo seu papel como Tanya McQuoid na série. Segundo avança o Deadline, a atriz está em negociações para regressar ao seu papel. A personagem é descrita como um mulher rica e instável, que está a recuperar da morte da mãe, viajando sozinha e procurando por um amor no desespero de receber uma massagem.

A 1.ª temporada acompanhou alguns visitantes a passar férias no White Lotus, um resort exclusivo do Havai. Ao longo da semana, uma complexidade sombria emerge nos visitantes aparentemente perfeitos, nos funcionários alegres do hotel e no próprio local idílico. A 2.ª temporada irá seguir um grupo diferente de turistas, enquanto reservam a sua estadia noutra propriedade da White Lotus e se instalam entre os seus habitantes.

A 1.ª temporada foi também protagonizada por Murray Bartlett, Connie Britton, Alexandra Daddario, Fred Hechinger, Jake Lacy, Brittany O’Grady, Natasha Rothwell, Sydney Sweeney e Steve Zahn.

The White Lotus é da autoria do criador de Enlightened, Mike White, e é uma das séries principais da HBO Max, nos E.U.A., tendo encerrado a temporada com 1,9 milhões de espectadores.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos