The White Lotus renovada para 2.ª temporada
| 12 Ago, 2021

Publicidade

Apesar de ter sido anunciada como minissérie, The White Lotus foi renovada para uma 2.ª temporada, que será passada num local diferente e contará com um elenco novo.

The White Lotus é uma sátira social que se passa num exclusivo resort havaiano e que acompanha as férias de vários hóspedes do hotel ao longo de uma semana enquanto relaxam e rejuvenescem no paraíso. No entanto, a cada dia que passa, uma complexidade mais sombria emerge na vida desses viajantes perfeitos, dos funcionários risonhos do hotel e daquele cenário idílico.

Na 1.ª temporada, alguns dos personagens mais icónicos são dois funcionários do resort: Armond (Murray Bartlett), que, após um trauma repentino, começa uma dramática espiral descendente, e a gerente do spa, a prática e realista Belinda (Natasha Rothwell). Do lado dos hóspedes encontra-se a família Mossbacher, da qual faz parte por Nicole (Connie Britton); os recém-casados Shane (Jake Lacy) e Rachel (Alexandra Daddario); e Tanya McQuoid (Jennifer Coolidge), uma mulher rica e instável que viaja sozinha para o hotel.

A 2.ª temporada deixará para trás o cenário do Havai e seguirá um grupo diferente de turistas a aproveitar as suas férias numa outra propriedade da White Lotus, segundo as palavras de Mike White, criador desta série. “Não me parece que se possa ter de forma credível [todos os hóspedes da temporada 1] nas mesmas férias novamente”. No entanto, não descarta a possibilidade de voltarmos a ver as personagens da 1.ª temporada, pontualmente, mas sem promessas.

Enquanto esperas por mais atualizações, podes ver aqui o que achámos do episódio piloto e aproveitar para ver a série na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos