Aubrey Plaza confirmada na 2.ª temporada de The White Lotus
| 11 Jan, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada da série da HBO, The White Lotus, irá contar com a participação de Aubrey Plaza (Parks & Recreation, Legion) no elenco regular.

A série trata-se de uma sátira social cuja 1.ª temporada, de apenas seis episódios, se passou num exclusivo resort havaiano, acompanhando as férias de vários hóspedes do hotel ao longo de uma semana enquanto relaxam e rejuvenescem no paraíso. No entanto, a cada dia que passa, uma complexidade mais sombria emerge na vida desses viajantes perfeitos, dos funcionários risonhos do hotel e daquele cenário idílico.

Segundo o criador da série, Mike White, a 2.ª temporada irá deixar o cenário do Havai para trás e acompanhará um grupo diferente de turistas numa outra propriedade da White Lotus.

Plaza irá dar vida a Harper Spiller, uma mulher que se encontra de férias com o seu marido e os amigos dele. A atriz junta-se assim à mais recente adição ao elenco, Michael Imperioli, que irá interpretar Dominic Di Grasso, um homem que viaja acompanhado do seu pai idoso e do filho, que acabou de sair da universidade. Para além disso, está também confirmado o regresso de Jennifer Coolidge, que deu vida a Tanya McQuoid na 1.ª temporada, uma das personagens favoritas dos fãs.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos