Notícias curtas: The Last of Us, Human Resources e mais
| 17 Jan, 2022

Em início de ano, as novidades voltaram em força! Assim sendo, trazemos-te mais um bloco de notícias curtas, sobre séries como The Last of Us, Human Resources e mais.

  • Storm Reid (Euphoria) vai ter uma participação especial na adaptação da HBO do famoso videojogo The Last of Us. A jovem atriz vai dar vida a Riley Abel, uma órfã que cresceu em Boston no pós-apocalipse.
  • Já foi anunciada a data de estreia de Human Resources, a nova comédia animada da Netflix, e o dia a marcar no calendário é 18 de março. Foram também revelados novos nomes que vão juntar-se ao elenco deste spin-off de Big Mouth: Rosie Perez (Rise), Jemaine Clement (Legion), Thandiwe Newton (Westworld), Maria Bamford (Lady Dynamite), Bobby Cannavale (Nine Perfect Strangers) e Henry Winkler (Barry). Bamford já tinha integrado o elenco de vozes de Big Mouth e volta assim a interpretar Tito, o Mosquito da Ansiedade.
  • Murray Bartlett (Looking) vai fazer parte do elenco regular de Immigrant, a nova minissérie da Hulu sobre o homem por detrás de um show de striptease masculino que se tornou num fenómeno cultural na Califórnia. O ator irá dar vida a Nick De Noia, um dos responsáveis pela projeção deste espetáculo.
    .
  • Domhnall Gleeson (Run), Linda Emond (Lodge 49), Laura Niemi e Andrew Leeds (Zoey’s Extraordinary Playlist) vão integrar o elenco da minissérie The Patient, do FX. A trama desenvolve-se em torno de Alexander Strauss, um psicoterapeuta que se encontra prisioneiro de um assassino em série com um pedido incomum: controlar os seus impulsos homicidas.
    .
  • A Onyx Collective – que faz parte da Hulu e tem como objetivo ser uma base de lançamento para projetos de criadores não-caucasianos e sub-representados – deu luz verde a The Plot, uma minissérie que tem por base um livro, com o mesmo nome, da autora Jean Hanff Korelitz. Com oito episódios encomendados, a série irá ter como protagonista Mahershala Ali e conta a história de um escritor que precisa de uma oportunidade para reavivar a sua carreira. Só que isso acaba por acontecer através do roubo do trabalho de outro autor. No entanto, há alguém que sabe o segredo dele e que decidiu ameaçá-lo, mas Jake não está disposto a abdicar da vida que construiu.
    .
  • A própria Hulu também aprovou uma nova comédia, intitulada Reboot, de Steve Levitan, um dos criadores de Modern Family. A história centra-se em dois protagonistas de uma comédia familiar do início de 2000 que a Hulu agora decide trazer de volta, com um reboot. Isto força o disfuncional elenco a trabalhar em conjunto novamente e a lidar com alguns dos problemas que tinham ficado por resolver. Trata-se de uma espécie de série dentro de uma série, que Levitan descreve como uma “carta de amor aos sitcoms” e “terapia muito necessária”. No elenco já estão confirmados: Keegan-Michael Key (Friends From College), Johnny Knoxville (Jackass), Judy Greer (Married), Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend), Calum Worthy (American Vandal) e Krista Marie Yu (Dr. Ken).

Publicidade

Populares

minx sugestão

1ª temporada Quién Mató Sara

Recomendamos