Notícias curtas: Let the Right One In, Physical e mais
| 28 Jan, 2022

Publicidade

Hoje trazemos-te uma edição extra das nossas notícias curtas. Temos novidades de elenco em séries como Let the Right One In, Physical e Law & Order: SVU, mas não só.

  • Nick Stahl (Carnivàle) vai juntar-se ao elenco de Let the Right One In, série inspirada no romance best-seller de John Ajvide Lindqvist e na respetiva adaptação cinematográfica de 2008. A história acompanha um pai e uma filha cujas vidas mudaram quando, dez anos antes, Eleanor se transformou numa vampira. Para sempre com 12 anos, Eleanor leva uma vida discreta, só podendo sair de casa à noite, enquanto o pai faz o que pode para conseguir o sangue humano de que ela precisa para sobreviver. Stahl vai dar vida a Matthew, um antigo soldado que não é bem aquilo que parece. A Showtime ainda não avançou uma data para a estreia.
  • Murray Bartlett (Looking) é a nova adição ao elenco da 2.ª temporada de Physical, da Apple TV+. O ator vai interpretar Vincent Green, mais conhecido por Vinnie, um carismático instrutor de fitness, guru da perda de peso e pioneiro das televendas da noite. Ele e Sheila são amigos, mas também há uma certa rivalidade entre os dois.
  • Annaleigh Ashford (B Positive) é a mais recente confirmação no elenco da minissérie Immigrant, da Hulu. A sua personagem é Irene, a mulher de Steve Banerjee (Kumail Nanjiani), que criou um show de striptease masculino que se tornou num verdadeiro fenómeno cultural na Califórnia. Irene é contabilista e ao início mostra-se tímida e despretensiosa, mas acaba por encontrar o seu lugar dentro da empresa do marido e conquista um certo poder.
  • Kelly McCormack (Killjoys) e Katy Mixon (American Housewife) vão ser convidadas especiais na minissérie George & Tammy, que retrata a relação entre George Jones e Tammy Wynette e George Jones, que foram casados durante seis anos e eram também um dos duos mais conhecidos da história da música country.
  • Juliana Canfield (Succession) está confirmada como a nova protagonista da série The Missing, da Peacock. No centro da trama está Avraham, um detetive cuja crença na humanidade é o seu “superpoder” para desvendar a verdade. Canfield vai dar vida à detetive Janine Harris, que procura um mentor e quer muito ser emparelhada com Avraham, que sempre preferiu trabalhar sozinho. No entanto, vai ter que se habituar à nova parceira.
  • Law & Order: SVU vai dar-nos a conhecer a mãe de Dominick Carisi, Serafina. A personagem vai ser interpretada por Beverly D’Angelo (Entourage) e irá aparecer num episódio que vai para o ar em março. Será uma altura em que a família Carisi se junta para um jantar. A atriz já tinha aparecido na série, mas noutro papel.
  • Elizabeth Mitchell vai voltar ao papel de Carol, a Mãe Natal, que tinha interpretado em dois filmes da trilogia Santa Clause. A história vai passar do cinema para a televisão, para uma minissérie no Disney+. Aqui, Scott está a aproximar-se do 65.º aniversário e começa a aperceber-se de que não pode ser o Pai Natal para sempre. Assim sendo, tem de encontrar um substituto à altura, enquanto prepara a família para uma nova aventura.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos