Let The Right One In: drama de vampiros recebe luz verde na Showtime
| 27 Set, 2021

Publicidade

Let The Right One In é a nova série de vampiros da Showtime, protagonizada por Demián Bichir (Grand Hotel).

Inspirada no romance best-seller de John Ajvide Lindqvist e na sua adaptação para o cinema de 2008, Let the Right One In é descrita como uma exploração da fragilidade, força e compaixão humana. A história acompanha Mark (Bichir) e a sua filha (Madison Taylor Baez), cujas vidas mudaram quando, dez anos antes, Eleanor se transformou numa vampira. Para sempre com 12 anos, Eleanor vive uma vida discreta, só podendo sair de casa à noite, enquanto o pai faz o que pode para conseguir o sangue humano de que ela precisa para sobreviver.

Além de Bichir e Baez, o elenco conta ainda com Anika Noni Rose (Power), Grace Gummer (Mr. Robot), Kevin Carroll (The Leftovers), Ian Foreman e Jacob Buster (Colony).

Let The Right One In está, desde 2015, à procura de ‘casa’, já tendo passado por várias produtoras e canais antes da Showtime. Uma das produções que acabou por não acontecer mantinha-se mais fiel ao original, contando a história de um rapaz que sofria de bullying e que encontra um porto seguro na amizade com uma rapariga vampira que parece ter a sua idade.

A série tem um total de dez episódios e a produção começa em Nova Iorque, no início de 2022.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos