Tim Allen protagoniza série Santa Clause no Disney+
| 20 Jan, 2022

Publicidade

Tim Allen será o protagonista e um dos produtores da nova série do Disney+ baseada nos filmes The Santa Clause. O ator de 68 anos irá  retomar assim o seu papel como Scott Calvin/Pai Natal.

A premissa da minissérie Santa Clause é que Scott está a aproximar-se do seu 65.º aniversário e começa a aperceber-se de que não pode ser o Pai Natal para sempre. Scott já não tem a mesma agilidade de antes e começa a sentir dificuldades em cumprir com os seus deveres de Pai Natal e, para além disso, a sua família beneficiaria de uma vida no mundo normal, fora do Pólo Norte. Tendo tanta gente a quem agradar – entre elfos, crianças de todo o mundo e a sua família – Scott tem a missão de encontrar um substituto que esteja à altura, enquanto prepara a família para uma nova aventura.

Os filmes da trilogia The Santa Clause (Santa Cláusula, em Portugal) estrearam em 1994, 2002 e 2006, e, em conjunto, geraram cerca de 474 milhões de dólares em receitas de bilheteiras por todo o mundo.

Neste projeto baseado nos filmes The Santa Clause, Tim Allen volta a trabalhar com os produtores e argumentistas Jack Burditt e Kevin Hench, criador da série Last Man Standing (protagonizada por Allen) e produtor e argumentista da mesma, respetivamente.

A produção da série de Santa Clause está planeada para começar em março deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos