Mel Rodriguez abandona o elenco de CSI: Vegas
| 29 Jan, 2022

Publicidade

O ator Mel Rodriguez é o mais recente membro de CSI: Vegas a abandonar o elenco regular da série. Trata-se da terceira confirmação de uma saída num curto espaço de tempo já que Jorja Fox e William Petersen também revelaram que estão fora dos próximos capítulos.

Rodriguez desempenhou o papel de Hugo Ramirez, um médico legista apresentado na 1.ª temporada da sequela. No entanto, apesar de estar de saída do projeto, para já não está excluída a hipótese de fazer participações ocasionais no futuro.

Por sua vez, Petersen desvendou em dezembro do ano passado – altura em que a série do franchise de mais de duas décadas foi renovado – que dava por terminada a sua prestação como Gil Grissom. Contudo, o ator prolonga a sua ligação ao projeto televisivo na qualidade de produtor executivo. Ainda esta semana, Fox confirmou através da sua conta na rede social Twitter que não voltará a vestir a pele de Sara Sidle, apesar da sua longa história com o franchise em questão.

A 1.ª temporada de CSI: Vegas deu azo à criação de novas investigações, reinventando a fórmula de uma série dramática clássica, mas voltando à cidade onde tudo começou em 2000. Perante uma ameaça existencial que poderia comprometer o Laboratório Criminal e libertar milhares de assassinos condenados, uma brilhante nova equipa de investigadores liderada por Maxine Roby (Paula Newsome) recrutou Grissom e Sidle para investigar um caso em torno do antigo colega, David Hodges (Wallace Langham). Unidos, os profissionais empregaram as mais recentes técnicas forenses para seguir provas, sempre com o intuito de preservar e servir a justiça na Cidade do Pecado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos