CSI: Vegas estreia na FOX Portugal em dezembro
| 14 Nov, 2021

Publicidade

CSI: Vegas, a sequela de CSI, vai estrear na FOX Portugal no dia 6 de dezembro, às 22h15.

Las Vegas volta a ser o cenário da série, mas o Laboratório Criminal está sob ameaça, o que poderia significar o seu fim e acabar na libertação de milhares de assassinos condenados que colocariam em causa a segurança da cidade. Para lidar com esta ameaça, uma nova equipa de investigadores brilhantes, liderada por Maxine Roby (Paula Newsome), vai contar com a ajuda de velhos amigos, Gil Grissom (William Petersen), Sara Sidle (Jorja Fox), Jim Brass (Paul Guilfoyle) e David Hodges (Wallace Langham), bem conhecidos dos fãs da série original.

Esta força combinada vai fazer uso das mais recentes técnicas forenses para fazer aquilo que sabe melhor: reunir e seguir provas com o objetivo de “preservar e servir a justiça na Cidade do Pecado”.

Nos primeiros episódios, um ataque a Jim Brass vai dar início a uma conspiração retorcida que tem como alvo o laboratório criminal de Las Vegas. Para além disso, Grissom e Sara “vêm em auxílio de um antigo colega que está implicado na adulteração de provas” e Maxine e o resto da equipa investigam o assassinato de um casal no dia do seu casamento.

A partir de dia 6 de dezembro, a FOX Portugal vai estrear um novo episódio de CSI: Vegas todas as segundas-feiras, às 22h15.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos