Jorja Fox de fora da 2.ª temporada de CSI: Vegas
| 27 Jan, 2022

Publicidade

A atriz Jorja Fox anunciou através da rede social Twitter que não fará parte do elenco da 2ª temporada de CSI: Vegas.

Na altura em que CSI: Vegas foi renovada para a 2.ª temporada, a decisão de regressar estava nas mãos da atriz e esta optou por não voltar. Já o co-protagonista William Petersen assinou apenas para a 1.ª temporada de 10 episódios, mas continuará na série como produtor executivo.

“Para mim, CSI sempre foi uma história de amor. A história de que as pessoas podem encontrar o amor nos lugares e tempos mais sombrios”, explicou Fox num post que publicou no Twitter. “Pessoalmente, não posso separar Sara e Grissom novamente. Se o Grissom vai… a Sara também tem de ir. Onde quer que eles estejam, pertencem um ao outro.”

Na segunda temporada da série, o Laboratório Criminal está sob ameaça, o que poderá significar o seu fim e acabar na libertação de milhares de assassinos condenados, colocando em causa a segurança da cidade. Para lidar com esta ameaça, uma nova equipa de investigadores brilhantes, liderada por Maxine Roby (Paula Newsome), vai contar com a ajuda de velhos amigos, Gil Grissom (William Petersen), Jim Brass (Paul Guilfoyle) e David Hodges (Wallace Langham), bem conhecidos dos fãs da série original.

“Não há expectativa de que Fox e Petersen regressem para a 2.ª temporada” disse o director Jason Tracey, no final da 1.ª temporada. “A porta estará sempre aberta para algumas lendas, mas só pedimos que voltassem para nos ajudar a contar este número finito de episódios.”

Mas mesmo sem Sara e Gil por perto, podem surgir outras personagens do passado. Com os elencos de quatro séries anteriores de CSI, Tracey disse: “Eu seria uma criança numa loja de doces se tivesse uma segunda temporada, para sentir que ‘vou às compras’ e, esperançosamente, encontrar mais alguns rostos familiares”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos