Notícias Curtas: Riverdale, The Cleaning Lady, Boys e mais
| 20 Dez, 2021

Publicidade

Com apenas 11 dias até ao final de dezembro e um novo ano a bater à porta, há cada vez mais novidades para 2022. Desde George & Tammy e The Cleaning Lady a Praise Petey ou Boys, as novas apostas parecem não desiludir!

  • Chris O’Shea (You) vai juntar-se ao elenco recorrente do drama Riverdale, exibido na The CW e atualmente na sua 6.ª temporada. O ator prepara-se para interpretar o papel de Percival Pickens, o atraente descendente de um dos fundadores de Riverdale, General Pickens. Percival está empenhado em transformar a comunidade numa “utopia”, tendo “uma agenda sombria que persegue silenciosa mas implacavelmente”, entrando em conflito com Archie (KJ Apa).
    .
  • Eva De Dominici (Maradona: Sueño Bendito) e Liza Weil (How To Get Away With Murder) vão integrar o elenco recorrente de The Cleaning Lady, prestes a estrear na FOX. Dominici veste a pele da mulher de Arman (Adan Canto), Nadia Morales, descrita como bonita e sedutora, encarregue de gerir o clube noturno La Habana com o seu marido. Contudo, acaba por encorajar e manipular Arman a exigir aquilo que merece dentro do sindicato de crimes. Nadia serve-se tanto da sua beleza como da sua inteligência para ajudar o marido a fechar negócios importantes em Vegas. Por sua vez, Weil dá vida a Katherine Russo, uma Agente Especial Assistente do FBI de Las Vegas, inteligente, austera e confiante, tendo trabalhado ao lado do Agente Especial Garrett Miller (Oliver Hudson) antes de ser promovida. Como tal, não se inibe de falar com Miller acerca do caso que têm em mãos.
    .
  • Steve Zahn (The White Lotus) irá encarnar George Richey em George & Tammy, contracenando com Jessica Chastain e Michael Shannon na minissérie dramática que retrata o casamento tempestuoso de George Jones e Tammy Wynette em seis episódios. Nesta nova aposta da Paramount Network e Spectrum, cuja produção arrancou recentemente, o ator interpreta um célebre compositor e produtor na comunidade de música country de Nashville que casou com Wynette depois de esta se separar de Jones, em 1975. Richey geriu a carreira da cantora lendária até ao seu falecimento, em 1998. A série é baseada no livro The Three of Us: Growing Up with Tammy and George, escrito pela filha do casal, Georgette Jones.
    .
  • Depois de um casting global, Aria Mia Loberti foi escolhida para protagonizar All The Light We Cannot See, uma nova aposta da Netflix, composta por quatro episódios e baseada num romance homónimo da autoria de Anthony Doerr, vencedor de um Pulitzer, em 2015. Loberti, que é cega tal como a sua personagem, vai interpretar Marie-Laure, uma adolescente cujo percurso colide com Werner, um soldado alemão, à medida que ambos tentam sobreviver à devastação da II Guerra Mundial, numa França ocupada. Esta será a estreia de Loberti como atriz, sendo que decidiu tentar a sua sorte por já ter lido o livro e ser uma grande admiradora da história, numa altura em que uma professora da sua infância lhe disse que as audições eram destinadas a atrizes com deficiências visuais.
    .
  • A Freeform encomendou a comédia de animação Praise Petey, centrada numa it girl de Nova Iorque que tem tudo controlado até começar a acumular responsabilidades. Por sorte, Petey (a quem Annie Murphy empresta a voz) recebe uma prenda misteriosa do seu pai que lhe dá uma nova inspiração: vai dedicar-se à modernização do culto deste numa pequena comunidade. Criado por Anna Drezen, a chefe de escritores do programa SNL, o elenco também inclui John Cho (Cowboy Bebop), encarregue de dar voz a Bandit – um potencial interesse amoroso para Petey e membro do culto desde a infância, sendo que a sua mãe era uma figura de destaque. Christine Baranski (The Good Fight) interpreta White, a mãe de Petey, editora de uma revista e descrita como uma socialite em Manhattan, extremamente perfecionista, que tem a particularidade de nunca ter comido, provado ou visto ketchup. Por sua vez, Kiersey Clemons (The Flash) será Eliza, empregada de um bar e a relutante melhor amiga de Petey, a trabalhar no seu novo culto e Amy Hill (Magnum P.I) dá voz a Mae Mae, uma mãe com a hospitalidade típica da zona sul, conhecida como o braço direito de um dos líderes do culto. Stephen Root interpreta o pai de Petey, amoroso, atraente e caseiro, mas também o grande líder do culto que quer pôr em prática ideias únicas em torno da meditação ou do espaço. Embora possa ou não estar morto, encara a continuação da sua linhagem como necessária para salvar a Humanidade. A produção da série está agendada para o início do próximo ano.
    .
  • A ViaPlay vai apostar no drama Boys como o seu próximo conteúdo original em dinamarquês, uma série focada num grupo de dez rapazes adolescentes criada e realizada por Jonas Risvig, cuja carreira curta mas promissora já lhe valeu vários prémios. Composto por oito partes, o projeto já terminou as filmagens e deverá estrear no próximo ano em vários países europeus. Baseado nas experiências pessoais de Risvig ao crescer numa pequena cidade dinamarquesa, a narrativa acompanha as aventuras dos jovens que se juntam semanalmente para cantar num coro de igreja. Ao longo dos anos, os rapazes formam grandes amizades, testando os seus limites bem como os prazeres proibidos da vida adulta. Quando um dos membros do grupo se afoga misteriosamente, a união e lealdade destes enfrenta o derradeiro teste. Viktor Hjelmsø, Sylvester ByderKaroline Hamm, Dar Salim e Julie Christiansen são alguns dos atores que fazem parte do elenco.
    .
  •  A Apple TV+ encomendou Surfside Girls, uma série live-action de dez episódios baseada numa novela gráfica do autor Kim Dwinell. O projeto, direcionado a crianças e famílias, será protagonizado por Miya Cech (Rim of the World) e YaYa Gosselin (FBI: Most Wanted), tendo a assinatura de May Chan (Avatar: the Last Airbender). A trama acompanha duas amigas – Jade (Cech) e Sam (Gosselin) – entusiasmadas com o facto de passarem o verão juntas até conhecerem um fantasma chamado Remi. Determinadas a resolver um mistério com um navio de piratas e um tesouro amaldiçoado, Sam quer ajudar Remi a quebrar a maldição enquanto Jade tenta encontrar uma explicação científica para a existência de fantasmas. Como tal, as duas amigas vão precisar de combinar duas abordagens distintas, envolvendo lógica, mas também imaginação para ligar as pistas, solucionar o mistério e salvar Surfside.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos