Jessica Chastain protagoniza George & Tammy
| 12 Set, 2020

Publicidade

A atriz Jessica Chastain (Molly’s Game e It Chapter Two) está de regresso ao pequeno ecrã, desta feita para dar vida à cantora Tammy Wynette, conhecida como a primeira-dama da música country.

George & Tammy, inspirada no livro The Three of Us: Growing Up with Tammy and George, escrita por Georgette Jones, filha do casal, pretende retratar a icónica relação dos dois artistas. Tammy Wynette e George Jones foram casados durante seis anos, entre 1969 e 1975, tendo formado também um dos duos musicais mais conhecidos da história da música country. Desta parceria musical nasceram várias canções que espelhavam a relação do casal, entre as quais We’re Gonna Hold On e Golden Ring.

Criada por Abe Sylvia (coprodutora executiva de Dead to Me) e escrita por Bryan Goluboff, a minissérie é um dos novos projetos originais da Spectrum Originals, em parceria com a ViacomCBS e a Paramount Network. Para além de Sylvia, Goluboff e Chastain, Josh Brolin, Andrew Lazar, David Glasses, David Hutkin e Bob Yari serão também produtores executivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos