Netflix estreia 6.ª temporada de Riverdale
| 31 Out, 2021

Publicidade

A 6.ª temporada de Riverdale vai estrear a 17 de novembro na Netflix, em Portugal. Os episódios vão ser disponibilizados semanalmente, acompanhando assim a emissão original nos Estados Unidos através da The CW.

Baseada na banda desenhada da Archie Comics, Riverdale acompanha os estudantes da escola secundária de uma pequena cidade envolta em mistério e com muitos segredos por desvendar. No centro da trama está um grupo de quatro amigos: Archie Andrews (K.J. Apa), Jughead Jones (Cole Sprouse), Betty Cooper (Lili Reinhart) e Veronica Lodge (Camila Mendes).

A nova temporada vai proporcionar aos fãs um crossover com a já terminada Chilling Adventures of Sabrina. Sabrina vai aparecer no 4.º episódio, intitulado The Witching Hour(s), onde ajudará Cheryl enquanto ela executa um feitiço perigoso “que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um membro amado da família Blossom”. Poderemos também ver Toni e Fangs a fazerem os possíveis para voltar a deixar os Serpents em forma depois de os Ghoulies terem queimado o Pop’s Chock’lit Shoppe e Veronica a descobrir o que se segue depois de ter sido afastada de Wall Street por ter assassinado o marido.

A mais recente temporada de Riverdale chega assim ao nosso país com apenas um dia de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos