The Cleaning Lady: estreia e poster da 3.ª temporada
| 03 Mar, 2024

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de The Cleaning Lady está marcada para o próximo dia 5 de março nos Estados Unidos. Por cá, vamos poder acompanhar a nova temporada na HBO Max, a partir de 12 de março.

Protagonizada por Elodie Yung, The Cleaning Lady é um drama emocional centrado em Thony De La Rosa, uma médica esperta do Camboja que chega aos Estados Unidos da América à procura de um tratamento para a rara doença do filho, Luca (interpretado por Valentino e Sebastien LaSalle).

Lê também: Review do primeiro episódio de The Cleaning Lady

Contudo, quando perde o único dador de medula, o seu visto expira e o sistema de imigração americano lhe falha, Thony vê-se encurralada em Las Vegas, sendo obrigada a esconder-se, enquanto trabalha como empregada de limpeza juntamente com a cunhada, Fiona (Martha Millan). Isto até que Thony testemunha um assassinato e é recrutada pelo mafioso Arman Morales (Adan Canto) para que use as suas habilidades como médica e trabalhe nas limpezas, mas para a máfia, removendo provas de cenas de crimes. Apesar de tentar criar as suas próprias regras no perigoso mundo do crime, Thony pisa o risco do que é eticamente aceitável e começa uma vida dupla, guardando segredos da própria família.

Na nova temporada, Thony encontra-se completamente sozinha, com o seu mundo virado do avesso, levando-a a associar-se a um cartel perigoso.

Baseada num original argentino, La Chica que Limpia, a série é escrita por Miranda Kwok (The 100), realizada por Michael Offer (Homeland) e tem a atriz Shay Mitchell (Pretty Little Liars) como produtora.

The Cleaning Lady 3 poster fox

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos