Morreu Adan Canto, ator de The Cleaning Lady
| 12 Jan, 2024

Publicidade

Adan Canto, ator da série The Cleaning Lady, morreu no passado dia 8 de janeiro, aos 42 anos, após uma luta contra um cancro no apêndice.

Nascido em Acuña, no México, no ano de 1981, e criado no Texas, Canto saiu de casa aos 16 anos e voltou ao país de origem para seguir uma carreira enquanto cantor e guitarrista. Antes de obter o seu primeiro grande papel na série The Following, de 2013, o ator participou em anúncios locais e em séries televisivas.

Ao longo da sua carreira, o ator fez ainda parte do elenco de Designated Survivor, onde deu vida ao vice-presidente Aaron Shore durante três temporadas, e das séries Mixology e Blood & Oil. Para além disso, Canto teve participações em Narcos e Second Chance.

O trabalho mais recente do ator foi precisamente na série da FOX, The Cleaning Lady, onde deu vida a uma das personagens principais, Arman Morales, nas primeiras duas temporadas. Embora a sua saúde não lhe tivesse permitido filmar quando a produção da 3.ª temporada começou em dezembro, Canto planeava regressar no final da temporada. A série prestará homenagem ao ator na estreia da 3.ª temporada, que está marcada para dia 5 de março, nos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos