The Cleaning Lady renovada para 3.ª temporada
| 06 Fev, 2023

Publicidade

The Cleaning Lady foi renovada para uma 3.ª temporada pela FOX.

Desenvolvida por Miranda Kwok e produzida em parceria entre a Fox Entertainment e a Warner Bros. Television, The Cleaning Lady é baseada em La Chica que Limpia, uma série original argentina. Esta versão americana é protagonizada por Élodie Yung, que dá vida a Thony De La Rosa, uma médica que viaja até aos Estados Unidos para conseguir um tratamento médico que salve o seu filho. Porém, quando o sistema falha, ela torna-se empregada de limpeza da máfia e começa a jogar de acordo com as suas próprias regras.

No final da 2.ª temporada, Thony foi confrontada por Garrett Miller, agente do FBI (Oliver Hudson), sobre a participação de Arman (Adan Canto) na morte de Maya (Chelsea Frei). Ao mesmo tempo, Nadia (Eva De Dominici) tenta permanecer ao lado de Robert Kamdar (Naveen Andrews). Apesar de ter sido avisada para ficar longe de Kamdar, Thony decide fazer justiça com as próprias mãos para proteger Fiona (Martha Millan) e garantir a segurança da sua família.

Jeannine Renshaw (Good Girls) vai juntar-se à equipa como produtora executiva e showrunner na 3.ª temporada, cargo que partilhará com Kwok. A série estreou em 2022, na FOX. Em Portugal, The Cleaning Lady encontra-se disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos