Netflix cancela Designated Survivor e Tuca & Bertie
| 24 Jul, 2019

Publicidade

A Netflix decidiu cancelar duas das suas séries, Designated Survivor e Tuca & Bertie.

Recorde-se que Designated Survivor começou como uma aposta da ABC, mas o canal optou por cancelar a série ao fim de duas temporadas. Uma nova oportunidade surgiu quando a Netflix resgatou a série do cancelamento, mas esta notícia dá conta do fim da série após três temporadas, sendo que esta mais recente estreou no mês passado.

Designated Survivor é protagonizada por Kiefer Sutherland e segue Tom Kirkman, um secretário do governo que, de um momento para o outro, se torna o Presidente dos Estados Unidos da América, depois de um violento e devastador ataque terrorista em Washington ter resultado na morte de todos os que estavam à sua frente na linha de sucessão presidencial.

Cancelada está então também a série de animação Tuca & Bertie, que se fica assim pela temporada de estreia. No centro da trama está a relação de amizade entre duas aves de 30 anos – Tuca, uma tucana convencida e despreocupada, e Bertie, uma ave canora ansiosa e sonhadora – que vivem no mesmo prédio e partilham as suas histórias.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos