Matt Long confirmado na última temporada de Manifest
| 14 Set, 2021

Publicidade

O elenco da 4.ª e última temporada de Manifest, série resgatada pela Netflix, já foi revelado na semana passada, mas hoje há mais novidades, com a confirmação de que Matt Long também irá regressar.

Foi no dia 12 de setembro, durante a cerimónia dos Creative Arts Emmys, que Matt Long, ator que dá vida a Zeke Landon na série, revelou que também irá fazer parte do elenco da última temporada. Long afirma que não sabe “o que está para vir” e que está muito entusiasmado para ver o que está a ser preparado.

Para além do elenco, foi também já confirmado que esta última temporada irá contar com 20 episódios, mais do que era habitual nas três anteriores.

Criada por Jeff Rake, Manifest acompanha a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um turbulento voo e que, quando aterram, descobrem que se passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos e ainda com o mistério envolto no desaparecimento.

A produção chegou a ser cancelada pela NBC no passado mês de junho, tendo sido resgatada no final de agosto pela Netflix, após várias semanas de negociação para tentar arranjar uma nova casa para o projeto. Também as três primeiras temporadas irão brevemente ficar disponíveis no catálogo da Netflix, mas, para já, no nosso país, a série está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos