Revelado elenco para a última temporada de Manifest
| 10 Set, 2021

Publicidade

A Warner Bros. Television e a Netflix, a nova “casa” de Manifest, já revelaram o elenco que fará parte da última temporada da série. No entanto, chamamos-te a atenção para o facto de que vais encontrar spoilers ao longo deste artigo!

Parveen Kaur, Luna Blaise e Holly Taylor, do elenco regular, permanecerão no projeto, juntamente com Josh Dallas, Melissa Roxburgh e J. R. Ramirez. Por sua vez, Daryl Edwards, que dá vida a Robert Vance, diretor da NSA, foi promovido de personagem recorrente a regular.

Para além disso, novos nomes se juntam ao elenco, como é o caso de Ty Doran, que fará agora parte do elenco regular depois de ter dado vida à versão mais velha de Cal Stone no final da 3.ª temporada. Doran irá assim substituir Jack Messina, que interpretou o jovem Cal durante as primeiras três temporadas da série e que abandona o elenco juntamente com Athena Karkanis, que deu vida à mãe de Cal e Olive (Blaise), e que morreu também no final da 3ª temporada.

Criada por Jeff Rake, a série acompanha a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um turbulento voo e que, quando aterram, descobrem que se passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos e ainda com o mistério envolto no desaparecimento.

Lembramos que Manifest chegou a ser cancelada pela NBC no passado mês de junho, tendo sido resgatada no final de agosto pela Netflix, após várias semanas de negociação para tentar arranjar uma nova casa para o projeto.

Também as três primeiras temporadas irão brevemente ficar disponíveis no catálogo da Netflix, mas, para já, no nosso país, a série está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos