O-T Fagbenle no elenco de WeCrashed da Apple TV+
| 18 Ago, 2021

Publicidade

O ator O-T Fagbenle vai ter um papel recorrente em WeCrashed, a minissérie da Apple TV+ protagonizada por Jared Leto, Anne Hathaway e America Ferrera.

A série terá oito episódios e baseia-se no podcast de sucesso com o nome WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork, de Lee Einsenberg e Drew Crevello. Desenvolve-se em torno da história verídica da ascensão cheia de ganância e da queda inevitável da WeWork, uma das start-ups mais valiosas do mundo que chegou a ser avaliada em quase 50 milhares de milhões de dólares. Os fundadores da WeWork pensavam que estavam prestes a fazer história, e o seu carismático CEO Adam Neuman (Jared Leto) achava que iriam mudar o mundo. Adam tinha uma visão profética para a WeWork – mas será que a sua visão alguma vez correspondeu à realidade da empresa?

Fagbenle interpretará Cameron Lautner, um sócio de uma poderosa empresa de investimentos que tem a tarefa de tentar incutir disciplina na WeWork, o que o coloca em conflito com o excêntrico e obstinado CEO da empresa.

Escrita por Lee Eisenberg e Drew Crevello, os realizadores de This Is UsGlenn Ficarra e John Requa, fazem também parte da equipa de produção de WeCrashed.

Indicado ao Emmy pelo seu papel secundário na série The Handmaid’s Tale, Fagbenle contracenou recentemente com Scarlett Johansson em Marvel’s Black Widow. Poderá, ainda, ser visto brevemente no papel de Barack Obama na próxima série antológica da Showtime, The First Lady.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos