America Ferrera no elenco de WeCrashed
| 25 Jul, 2021

Publicidade

America Ferrera, atriz vencedora de um Emmy de Melhor Atriz de Comédia Feminina com a série Ugly Betty, vai juntar-se ao elenco de WeCrashed, a nova aposta da Apple TV+.

Baseada numa história real, WeCrashed segue a história da ascensão e inevitável queda de uma das mais valiosas startups do mundo, a WeWork (uma empresa do mercado imobiliário que chegou a valer 47 biliões de dólares), e os narcisistas com sede de dinheiro e poder que tornaram tudo possível.

America Ferrera vai dar vida a Elishia Kennedy, uma jovem empreendedora que foi seduzida para se juntar à WeWork e cuja vida foi virada do avesso como resultado.

Ferrera terminou recentemente as gravações da 2.ª temporada de Gentefied, da Netflix, juntando-se agora a Jared Leto (Adam Neumann), Anne Hathaway (Rebekah Neumann) e Kyle Marvin (Miguel McKelvey) no elenco desta nova série da Apple TV+. Leto e McKelvey interpretam os papéis de fundadores da WeWork, enquanto Hathaway é a mulher de um deles, Adam Neumann.

A série é baseada no podcast WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork e foi criada e escrita por Lee Eisenberg e Drew Crevello. Os realizadores de This Is Us, Glenn Ficarra e John Requa, fazem também parte da equipa de produção de WeCrashed.

A estreia está prevista para 2022, devendo as gravações terminar em setembro deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos